Pessoal, temos uma semana de quadraturas pela frente!
Dias 08 a 13 de Junho:
Saturno desafia Sol e Mercúrio: Durante esses dias, as responsabilidades, limites e exigências do mundo ficam mais evidentes. Ajustes, sacrifícios e contenções são necessários e devem ser feitos de maneira disciplinada.
Dia 10, Marte ingressa em Touro e desafia Plutão. É melhor investir em atividades que pedem determinação, ao invés de confrontos. Fique atento às disputas de poder, evite riscos e conflitos. Cuidado com teimosia, radicalismos e embates com consequências potencialmente danosas. O ideal é reduzir a velocidade, fazer ajustes e acomodações de maneira clara, objetiva e sincera, sem ataques ou manipulações.
Dias 12 e 13:
A quadratura de Mercúrio e Saturno pede paciência e cuidado com as palavras. Não vamos alimentar pessimismo na hora de perceber possíveis dificuldades, atrasos ou impossibilidades. Melhor cultivar mais silêncio, fazer a tarefa aos poucos, um passo de cada vez. Como podem notar, o dia dos namorados não tá com um astral muito favorável! Eu deixaria pra celebrar no final de semana.
Dia 14:
O clima mais hostil começa a se dissipar. A Lua muda de fase em Virgem, incentivando uma análise mais apurada das emoções e comportamentos dos últimos dias. É o momento de identificar o que deve ser mantido ou receber energia para progredir. No mesmo dia, o Sol encontra Mercúrio, reforçando a necessidade de trazer clareza e consciência para a comunicação e o planejamento do futuro.
Realismo e maturidade são fundamentais. Melhor ver as coisas como elas são, analisar os detalhes de cada situação. Somente o que é real tem chances de prosperar na próxima Lua Cheia.
Enquanto isso, tô com as encomendas abertas pro relatório astrológico vocacional. É uma análise do mapa natal por escrito, feita por mim, com foco em carreira, prosperidade e propósito. É pra quem quer alinhar mais a profissão, trabalhar a prosperidade. O valor é acessível e a promoção é só essa semana. Se tiver interesse, escreva "QUERO" no comentários.
Boa semana pra nós!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são o maior estímulo pra este trabalho. Obrigado!