O início da semana traz uma energia de fechamento, no finalzinho da Lua minguante. Período excelente para promovermos análises, refletirmos sobre os próximos objetivos e promovermos os ajustes necessários. Talvez até alguns cortes.
Urano faz aspectos com vários planetas: por um lado, se alinha com Marte e Mercúrio. Aquela vontade de fazer diferente, de agir com mais independência, de aprender coisas novas. Podemos sentir que não dá mais pra esperar.
Por outro lado, Urano desafia o Sol... esse aspecto estará presente na próxima Lua nova, que acontecerá em Leão no amanhecer de quarta-feira, 16/08, mais precisamente às 6h38 (horário de Brasília). Urano sempre marca momentos de situações inusitadas, rupturas, surpresas, libertações. Situações opressoras devem ficar pra trás. O desafio é lidar com a inquietação.
De qualquer forma, temos uma virada para novos inícios com muita energia à nossa disposição. É tempo de fortalecer a conexão com o nosso coração, com nossa força vital criativa. Afinal, somos coriadores da nossa realidade. Vale investir em projetos, relações e situações que possam renovar o entusiasmo!
Confio em meu potencial criativo?
O que traz alegria e prazer de viver?
O que pode despertar minha criança interior?
O que me inspira a cantar, dançar e celebrar a existência?
A preferência vai para projetos originais, ligados aos nossos talentos. A casa astrológica em que temos Leão no mapa pode dizer muito sobre onde e como podemos alimentar esse prazer criativo.
Outro aspecto importante: Vênus segue retrógrada até 03/09 e essa semana vai desafia Júpiter. Cuidado com os desperdícios, a autoindulgência, os excessos na busca de prazeres, as escolhas prejudiciais.
Por fim, a boa dica é buscar novas abordagens, manter a mente aberta para novas ideias, novos assuntos, novos aprendizados e novas tecnologias.
No próximo domingo farei uma materclass sobre Astrologia e Florais de Bach. Vem comigo! Os links estão aqui, inclusive o link com as informações sobre consultas astrológicas.
Boa lunação pra todos nós! ❤
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são o maior estímulo pra este trabalho. Obrigado!