Na manhã de segunda-feira, 3/07, acontece a Lua cheia no eixo Câncer-Capricórnio (mais precisamente às 8h30 – horário de Brasília). Quem me acompanha já sabe: com a Lua cheia muitas situações chegam ao clímax. A boa notícia é que temos um alinhamento especial no céu: Sol e Lua combinam forças com Mercúrio, Júpiter e Saturno.
Podemos ganhar clareza, definir e alinha muitas situações. Assuntos relacionados a comunicação, divulgação e vendas ficam favorecidos. Se a palavra for usada com responsabilidade e consciência, pode alcançar mais pessoas.
Aliás, responsabilidade é uma palavra importante para Capricórnio. A proposta é fortalecermos nossas emoções, para nos sentirmos mais seguros e avançarmos profissionalmente. O que podemos fazer para crescer, expandir nossos horizontes?
Boa hora para estruturarmos metas mais consistentes. Podemos colher bons frutos com organização e disciplina, de tudo o que nos dedicamos com carinho. Podemos também perceber o que não funciona, o que nos trouxe até aqui e o que deve ser feito para que sigamos em frente com mais consciência e clareza.
Júpiter, que está muito bem-sintonizado no céu, pode trazer vantagens nas negociações e situações que estejam mais estáveis na vida ou amadurecidas em nosso coração. Metas, empreendimentos e até mesmo carreira e profissão ganham impulso ao fortalecermos nosso mundo íntimo, nossas bases emocionais.
Mas nem tudo são flores: Vênus desafia Urano, é importante evitar imprudências no amor e nas finanças, evitar decisões tomadas por impulso. É bom também cultivar uma atitude mais independente, sem tanto grude ou cobranças. Relações que estão por um fio podem se romper nessa fase, que dura toda a semana.
Ganha quem cultivar maturidade!
Estou prestes a abrir turma nova do curso de formação em Astrologia. De 7 a 9/07 farei uma imersão gratuita com 11 horas de conteúdo e certificado pra quem participar. Vem comigo! O link de inscrição está aqui.
Desejo uma semana produtiva pra nós!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são o maior estímulo pra este trabalho. Obrigado!